segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Atualização Mensal - Outubro R$ 16.480,17 (+1.416,65 ou +9,40%)

Cansado é pouco!

Boa tarde, Cotistas! Beleza? Mais uma atualização do blog e a minha primeira mensagem é: Que cansaçooo! Para quem acha que empreender, ser dono de negócio, é fácil meu testemunho está ai! Osso! Nesse mês de férias que passou, trabalhei em média umas 15h/dia. Meu consolo é que isso aumentará vigorosamente os meus aportes, diminuindo o tempo necessário para minha IF.

O aporte padrão nos fundos PGBL foi feito, nada de novo aqui. Fiz uma carteira VGBL para esposa com apenas 04 fundos bem voláteis. Decidimos que não vamos pagar o INSS no caso dela. O sistema está completamente falido, não sabemos quais serão as regras da futura reforma, enfim, decidimos jogar este valor que iria para o INSS nessa carteira sem medo de ser feliz. Por total falta de tempo acabei não aportando em Outubro, então vou contabilizar apenas no próximo mês.

Não costumo falar de política aqui (já falo muito fora rs) mas me sinto bem confortável com a eleição do Bolsonaro. Alaska Black teve um desempenho muito bom e a decepção ficou por conta do Adam Strategy que vem andando de lado há algum tempo.

Descansar! Que Novembro seja um excelenteeee mês para Bolsa! até, rapeize!

Nenhum comentário:

Postar um comentário