quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Atualização Mensal - Setembro R$ 15.063,52 (-3.823,48 ou -20,24%)

Diminuiu o bolo mas a fé só cresce.

Que me desculpem os "cotistas" uma vez que a atualização mensal veio quase no dia 20/10 rs! Estou trabalhando muito, galera! Como já havia falado dei uma expandida nos negócios e o tempo está muito curto, trabalhando praticamente 24h por dia.

Esse foi o meu mês de férias, acabei de chegar de uma viagem de apenas 03 dias que foram os únicos 03 dias tranquilos nesse mês de Outubro. Provavelmente viajarei na próxima semana novamente, se os negócios assim permitirem.

Meu patrimônio deu uma reduzida substancial e eu estou avaliando se continuo comprando ações puras ou fico só em renda fixa e fundos mesmo. Meu maior problema é o fato de não poder mais acompanhar e muito embora seja buy and hold acho que ficaria mais tranquilo acompanhando apenas os fundos. 

Atualizei apenas os valores, não vou descriminar cada investimento, mas de antemão já digo que resgarei todo dinheiro que estava no Fundo DI e o dinheiro que eu tinha em caixa. Foram bem utilizados.

Acredito que no próximo mês ou em Dezembro já consiga voltar a aportar alguma coisa relevante. Nesse mês o aporte foi de apenas R$ 1k nos fundos de previdência.

Muita fé e até a próxima, Galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário