segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Sem sensacionalismo mas quase morri num assalto

É galera, fiz um post há três dias falando da alegria de ser motoqueiro, a mobilidade que a moto te dá e etc. Porém, rapaziada, fui assaltado hoje com direito a arma na cara e tudo. Logo eu, dos meus 30 e poucos anos de idade que nunca havia sido assaltado no Hell de Janeiro, mas eu sabia que no fim era questão de sorte.

O assaltante era muito novo e claramente não tinha tanta experiência com assalto, assumi isso pelo nível de escândalo que ele fez numa rua, praticamente, deserta. Fazendo com que, logo após o acontecido, a rua inteira viesse pra fora ver o que estava acontecendo. Alémisso o tapado não levou meu relógio e nem minha aliança.

Graças a Deus me mantive calmo, ossos do ofício e do jiu-jitsu, e consegui desenrolar tudo bem. Levaram a moto, mas tinha seguro. O meu maior medo era de ser reconhecido como policial ou que eles me mandassem entrar no carro para me levar pra algum lugar. Isso é comum no Hell de Janeiro.

É isso, rapaziada! no final o que vale é curtir a vida pois nunca saberemos quando partiremos dessa para melhor.

Um abraço e até a próxima atualização.

3 comentários:

  1. Nosso país a bandidagem está tomando conta. Nosso direito de ir e vir não existe mais. Espero que voce se recupere deste baque o mais rápido possível. força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, meu amigo. Graças a a Deus tudo não passou de um susto e eu consegui recuperar tudo que me foi subtraído.

      Excluir
  2. Que sorte você teve e parabéns por ser policial no Hell de Janeiro tomara que Bolsonaro trate a categoria dos policiais como vocês merecem. Moro em Campos dos Goytacazes RJ e aqui já é um inferno imagina no Rio. Continue focado na carteira mas não pense em grandes rendimentos pense mais em manter o principal isso é muito importante. Várias pessoas desistem de investir quando perdem dinheiro e, no momento mundial, é melhor ter dinheiro disponível para aproveitar as oportunidades vindouras. Obrigado por ser policial.

    ResponderExcluir